Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/acervams/public_html/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 5812
ASSEMBLÉIA GERAL DA ACERVA MS 2018 | ACervA/MS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA ACERVA MS– 2018/01

A ACErvA MS – ASSOCIAÇÃO SUL-MATO-GROSSENSE DOS PRODUTORES DE CERVEJA ARTESANAL com – Bairro São Francisco – CEP 79008-240 – Campo Grande – Mato Grosso do Sul, através de sua Diretoria, devidamente representada por seu Presidente, Carlos Alexandre Carollo, CONVOCA através do presente edital, todos os associados fundadores e contribuintes da AcervA MS, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na Koch Bier, localizada na R. Winston Churchil, 932 – Vila Progresso, Campo Grande – MS, no dia 20 de junho de 2018, em primeira convocação, às 18 horas e 30 min, com a presença da maioria dos Associados, e não havendo quorum, em segunda convocação, às 19 horas, com qualquer número, com a seguinte ordem do dia:

1 – Apresentação do relatório das atividades realizadas no periodo, nos termos do artigo 18o, III, a, do Estatuto da Associação.

2 – Prestação de contas e aprovação de contas da gestão 2017/2018, nos termos do artigo 18o, III, b, c/c artigo 34o e 35o do Estatuto da Associação.

3 – Eleições 2018/2019; caso não se tenha chapas inscritas para compor a diretoria executiva do próximo período, caberá a Assembleia Geral decidir sobre a composição da diretoria executiva do período 2018/2019, nos termos do artigo 36o, respeitando-se o artigo 19o do Estatuto da Associação.

4 – Expediente

5 – Outros Assuntos

Campo Grande, 06 de junho de 2018.

Carlos Alexandre Carollo
Presidente da ACErvA MS